World of Zenonia: Gamevil e Com2uS anunciam novo jogo

Gamevil e Com2uS estão a trabalhar em um novo jogo da franquia Zenonia. Ele irá se chamar World of Zenonia e será um MMORPG para Android e iOS.

Como vocês já devem saber, os últimos lançamentos da Gamevil não foram um sucesso. Então parece  que a empresa resolveu voltar as origens e para isso, consultou sua velha rival que agora é sua aliada, a Com2uS.

Mas caso você não saiba, a Gamevil comprou a Com2uS lá pelos idos anos de 2013. Contudo não foi uma fusão, a Gamevil deu a Com2uS a liberdade de produzir e criar seus próprios títulos.

Publicidade

A Com2uS teve um ano cheio com o desenvolvimento de Summoners War: Lost Centuria and Summoners War: Chronicle e ambos parecem que vão seguir o sucesso do jogo original.

É uma dura lição que a Gamevil está aprendendo a duras custas. Não adianta ficar lançando MMOs “vazios” apenas para preencher sua grade de lançamentos. O jogo precisa ter “alma”, e alma, nosso amado Zenonia tem muita.

Há poucas informações sobre o jogo, mas quando sair mais informações vamos postar com certeza.

Fonte: MMOCulture

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News