Vainglory All Stars é o novo jogo de combate 3v3 para Android e iOS

vainglory-all-stars-ios-android Vainglory All Stars é o novo jogo de combate 3v3 para Android e iOS

Vainglory All Stars é o novo jogo da produtora Bazooka Tango feito em parceria com a Super Evil Mega Corp. O novo jogo para Android e iOS é exatamente isso que você vê abaixo, um jogo muito inspirado em Brawl Stars (Supercell).

O game será um spin-off de Vainglory e é exatamente isso que você imaginou. Um jogo casual, de combate 3v3 com partidas rápidas, mas também focado no competitivo.

Quem está produzindo o game é a Bazooka Tango, que foi convidada pela Super Evil para esse projeto inusitado. A ideia é colocar os heróis de Vainglory para se digladiarem em combates curtos e frenéticos.

Muitas pessoas irão se perguntar se esse é o Projeto Spellfire. A resposta é NÃO! Projeto Spellfire ainda não foi oficialmente revelado, e está em desenvolvimento para ser um jogo “Cloud First” voltado a plataformas de streaming na nuvem e também todas as outras plataformas PC, Console e Mobile. Teremos mais informações sobre ele nos próximos meses.

Leia também:

Project Spellfire: produtora de Vainglory levanta US$ 10 milhões para novo game

Vainglory ganha suporte a cross platform play entre mobile e PC

Dicas para Começar a Jogar Vainglory

Por mais que fique no ar a ideia de “clone de Brawl Stars”, Vainglory All Stars pode trazer sim novos conceitos para o gênero e buscar ser uma opção para quem quer diversão instantânea.

Para obter mais informações e fazer um pré-registro para o teste beta, acesse o site oficial:

https://www.vaingloryallstars.com/

Publicidade