Tom Clancy’s Elite Squad está em soft launch no Android

Tom Clancy’s Elite Squad, novo jogo da Ubisoft para celular, está em soft launch no Android. O game está disponível apenas em alguns países como Filipinas. Contudo, é possível baixar o APK e jogar sem problemas do Brasil.

Mas.. pode ser algo que você talvez não queira.

Ao olhar para Tom Clancy’s Elite Squad ,  pensou em games como Rainbow Six Siege? Tenho uma péssima notícia para você.

Publicidade

Elite Squad é um jogo com batalhas automáticas onde você aciona, quando está disponível, habilidades especiais de cada herói.

Eu queria elogiar esse game, mas Tom Clancy’s Elite Squad parece horrível frente a outros jogos de estratégia do gênero. Tudo muito simplificado a um nível que parece preguiçoso.

Segue o gameplay abaixo.

As ações, por parte do jogador, durante os combates, são meio inúteis. Muito provavelmente você vai jogar esse game com tudo no automático.

No final das contas, Tom Clancy’s Elite Squad parece mais um daqueles games onde o objetivo principal é ter e upar os melhores personagens. Esses personagens, muito provavelmente, só serão desbloqueados via itens aleatórios.

Tom Clancy’s Elite Squad talvez seja uma decepção maior que Tom Clancy’s ShadowBreak, game lançado em 2018 e que foi esquecido um ano depois.

A impressão inicial é muito ruim. Porém, o jogo tem modo campanha e pode chamar atenção com uma boa história, pois ele reúne vários personagens clássicos das franquias da Ubi. Algo que só teremos o entendimento completo, quando o jogo for lançado. Ainda há esperança.

Ubisoft não aprende.

Enquanto isso. O Hype por Area F2 só aumenta.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News