Todos os Símbolos para Free Fire

Confira todos os símbolos que podem ser usados no seu nome no Free Fire.  Símbolos famosos como as asas꧁꧂ ou raio ϟ, carinha ツ e muitos outros ༒☬㋡.

Pesquisamos todos os símbolos que podem ser usados no Free Fire e juntamos em um gerador especial. Basta tocar em cada símbolo para copiar o símbolo para a área de transferência do seu celular ou computador. Daí, basta colocar o símbolo no campo apelido dentro do jogo. Veja como fazer.

Como sabemos quais são os símbolos disponíveis no Free Fire? Fomos a fundo estudar quais os símbolos que o motor gráfico Unity aceita, este é o mesmo motor gráfico no qual Free Fire foi criado. Então testamos todos os símbolos e separamos os mais legais.

Publicidade

👉ACESSE O LINK PARA VER OS SÍMBOLOS EXISTENTES NO FREE FIRE 👈

Vale lembrar, Este é o artigo contendo os símbolos, para Letras Diferentes, acesse nosso outro artigo, sobre como modificar um apelido para colocar letras diferentes.

Leia também:

Nomes para jogos online

Uma seleção com mais de 1200 nomes para personagens. Lista especialmente criada com nomes diferentões, ideal para aplicar em games online.

 

Gerador de Símbolos

O Gerador de Símbolos permite transformar qualquer nome comum em um apelido irado com símbolos e caracteres especiais. Ideal para quando você quer usar um nome que já existe no jogo.

 

Nomes para Free Fire

Uma seleção de nomes e apelidos para você usar no game Free Fire. Contudo, a lista serve também para outros jogos de tiro.

 

Nomes para Guilda

Confira o nosso gerador de nomes para Guildas. Embora esteja ainda em um estágio inicial, ele já conta com mais de mil nomes.

 

Nomes para Pets no Free Fire

Uma lista gigantesca, mais de 1600 nomes para você colocar no seu pet no Free Fire. Também serve para utilizar em outros jogos onde existam montarias e animais de estimação.

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News