The Witcher: Gwent inicia seu teste beta no Android (pré-registro)

O cardgame do jogo The Witcher, o Gwent, está com as inscrições abertas para o seu teste beta no Android. O teste é apenas para jogadores selecionados. Então é preciso acessar este site e se cadastrar.

O teste beta iniciou hoje (10) e irá terminar próximo ao lançamento do jogo, que acontece no dia 24 de março. Conforme já noticiamos antes.

O game da CD PROJEKT RED é o mesmo lançado para PC e iOS. Ele conta com todos os modos e recursos das versões já lançadas. Até mesmo o progresso que você já tiver na versão para PC, poderá ser importado para a versão Android. Basta logar com sua conta da GOG.com.

Publicidade

Sobre GWENT: The Witcher Card Game

Em Gwent: The Witcher Card Game, jogadores batalham com seus amigos em um duelo que mistura blefes, decisões rápidas e a construção cuidadosa de seu baralho. Cada partida possui uma rodada de melhor de três, enquanto jogadores distribuem suas cartas soltando magias de diversas unidades com habilidades especiais e usam da inteligência e estratégia para dizimar seus oponentes.

Site oficial: https://www.playgwent.com/pt-BR/play-mobile

Link na Google Play

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News