The Witcher 3 em promoção na Steam (jogável no Android via Geforce Now)

The-Witcher-3-Wild-Hunt The Witcher 3 em promoção na Steam (jogável no Android via Geforce Now)

O game The Witcher 3: Wild Hunt está em promoção na Steam por apenas R$ 23,99. A versão “Game of the Year Edition” também está em promoção (R$ 29,99). Mas o que isso tem a ver com mobile? O game pode ser jogado pelo celular via Geforce Now.

Isso mesmo, tanto a versão “padrão” como a completa (Game of the Year) podem ser jogada via Geforce Now em toda sua plenitude, ou seja, com gráficos no máximo e a 60 FPS.

Essa é a sua chance de curtir uma das melhores aventuras gamísticas dos últimos anos, vencedor de diversos prêmios.

Link do The Witcher 3 na Steam.

the-witcher-3-wild-hunt-1 The Witcher 3 em promoção na Steam (jogável no Android via Geforce Now)

Além de The Witcher 3, os outros jogos da franquia também estão em promoção. Tanto o primeiro The Witcher, quanto The Witcher 2: Assassins of the Kings são jogáveis via Geforce Now.

Vale lembrar que para aproveitar os games é preciso que eles tenham sido adquiridos na Steam. Também vale ressaltar que para melhorar a experiência é indicado jogar com um controle Bluetooth ou USB.

Preciso dizer como o Geforce Now funciona? Qualquer dúvida veja nossos tutoriais.

Como Usar Geforce Now no Android (PASSO A PASSO)

Como usar Geforce Now no PC ou Notebook “fraco”

Geforce Now: como corrigir os principais erros (0xc0f1103f E outros)

Publicidade

One thought on “The Witcher 3 em promoção na Steam (jogável no Android via Geforce Now)

  1. O jeito é esperar lançar direto esse jogo para android, que o anúncios já foi feito faz tempo Os gráficos e a jogalidade é muito legal, mas não adianta querer adimirar esse jogo preso só em acesso de PC ou PS4 sendo que não liberaram para android, que por enquanto nós ficamos na espera, pois anunciaram um The Witcher: Monster Slayer que já foi anunciado, um novo jogo em realidade aumentada para iOS e Android chegando em breve e Desenvolvido pelo Spokko (integrante da CD Projekt Red). Mas até quando devemos esperar? hhhh é tipo a promessa do mapa 5 do jogo Evil Lands para Android que nunca sai até hoje, apenas promessa que se esse The Witcher for versão tipo o Empire & Puzzles Épic em cartas será horrível e desanimador, vamos aguardar até lá quem sabe mais uns 10 anos e se sair mesmo que só promessas me lembra até políticos mentirosos, que enquanto isso os amantes de Android só esperam 🤔

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *