The Seven Deadly Sins: Grand Cross é lançado no Android e iOS

Já está disponível para baixar no Android e iOS, o game do anime The Seven Deadly Sins / Nanatsu no Taizai (Os Sete Pecados Capitais, no Brasil). O jogo é gratuito para baixar e jogar e está disponível com legendas em português.

The Seven Deadly Sins: Grand Cross é um game de RPG online. Baseado nas duas primeiras temporadas do anime, o jogo traz gráficos muito bonitos, mas com uma jogabilidade de combates em turnos.

O estilo de visualização também pode decepcionar alguns usuários. Apesar dos trailers mostrarem cenas “in-game” no “modo paisagem”, o jogo só pode ser jogado com o smartphone “em pé”, em outras palavras, no “modo retrato”.

Publicidade

Os jogadores já podem fazer o download, mas o game só irá abrir os servidores lá pelas 23 horas. Assim como em vários outros games, esse período de dia de lançamento sempre é conturbado. Então podemos esperar servidores negando acesso, problemas para autenticar ou baixar o restante do game. Talvez por isso, a produtora marcou o lançamento de Grand Cross apenas para o dia 3 de março.

Apesar das confusões e descontentamentos que costumam marcar lançamentos de jogos muito aguardados, vale sim a pena baixar e conhecer The Seven Deadly Sins: Grand Cross. O game produzido pela Netmarble demonstra uma qualidade acima da média, e essa produtora vem em uma crescente onda de sucesso, lançando muitos RPGs de qualidade. Recentemente, a Netmarble fez um acordo com a Marvel para mais um game.

App Store (iOS)

Google Play (ANDROID)

Desenvolvedora:  Netmarble
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / iOS 9.0
Idioma: Português | Tamanho: 254 MB

Site oficial: https://7dsgc.netmarble.com/pt

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News