Teamfight Tactics é lançado globamente no Android e iOS

O “Auto Battler” da Riot, Teamfight Tactics, finalmente foi lançado para Android e iOS. O game já está disponível na Google Play e App Store. Neste jogo de estratégia com batalhas PvP, você coordena um grupo de campeões que “batalham sozinhos”.

Construído para ser um concorrente de Auto Chess, Teamfight Tactics surpreende por ter mecânicas e dinâmica de jogo um pouco diferentes. O resultado saltou aos olhos da comunidade gamer.

Em Teamfight Tactics, você escolhe, posiciona e fortalece os campeões de League of Legends.  As batalhas acontecem em partidas com turnos pela sobrevivência.

Leia também:

Legends of Runeterra (LoR): veja como baixar no Android (APK)

O game chegou ao Brasil com dublagem em português. Teamfight Tactics é um game multiplataforma. Quem joga no celular pode jogar com quem está em um PC, Mac ou plataforma mobile diferente da sua.

De forma surpreendente, os servidores do game estão bastante estáveis e pelo ping, é possível perceber que os servidores estão localizados no Brasil.

Junto com Legends of Runeterra (que já está em testes no Android), tudo está pronto para o mega-lançamento de Wild Rift. É a Riot de mudança e investindo pesado no mobile.

App Store (IOS)

Google Play (ANDROID)

Desenvolvedora:  Riot
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 7.0   /  iOS 9
Idioma: Português  |  Tamanho: 837 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News