Team Liquid é a campeã da 1ª Etapa da LBFF

A equipe Team Liquid sagrou-se campeã da 1ª Etapa da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Apesar de conquistar poucos Booyah, a Liquid destronou favoritos como Loud e Corinthians.

A Liquid surpreendeu com uma qualidade e consistência acima da média. Desde a primeira queda, o time se manteve com boa pontuação e muitas kill. Na penúltima partida, a equipe já estava matematicamente com o troféu na mão.

Veja a classificação.

Publicidade

 

Classificação Final da 1ª Etapa da LBFF.

 

Com a vitória do campeonato, a equipe fatura o prêmio de R$ 50 mil reais, além de demonstrar que não é estrelismo que vence campeonato, e sim, trabalho em equipe.

O MVP (Most Value Player / Jogador mais valioso) da LBFF foi Jonatha “JapaBKR” Pereira, que mesmo sem abater ninguém em seis partidas, ainda conseguiu ultrapassar todos os outros jogadores com um total de 112 kill.

O Comentarista “Folha” apresenta o MVP do campeonato, JapaBKR.

Apesar de ter ficado em 4º lugar, foi surpreendente também o trabalho da equipe paiN Gaming. Mesmo sem dois dos principais jogadores suspensos devido às polêmicas (veja aqui e aqui), a paiN conseguiu se manter de forma sólida no campeonato.

Outra equipe que surpreendeu foi a BD Los Grandes. Nos dois últimos dias da LBFF, exatamente esse final de semana (14 e 15), Eles emendaram três Booyah e fugiram da zona de rebaixamento. Já no retrospecto negativo,  a equipe que deixou a desejar nessa etapa do campeonato, foi a do Corinthians, que ficou apenas na 6ª posição.

A Liga Brasileira de Free Fire volta ainda em 2020 com a próxima etapa, ainda sem data definida.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News