Obra-Prima Sword & Sworcery está de graça no Android e iOS

O clássico indie Superbrothers Sword & Sworcery é um dos melhores adventures disponíveis no Android e iOS. Essa obra-prima dos jogos mobile está de graça por tempo limitado (7 dias a contar do dia 20). O jogo custa antes de R$ 4 reais no Android e R$ 14,90 no iOS.

Trilha sonora impecável (obrigatório jogar com fones de ouvido) e uma história de mistério e lendas celtas. O jogo é praticamente sem diálogos, mas você vai sentir a história. Apesar de estarem inglês é um game com mensagens universais que transpõem a barreira do idioma.

Revisei esse jogo lá em 2012 e tenho um carinho especial por ele. Um jogaço especialmente indicado para quem curte games “diferentes”.

Publicidade

Não posso falar mais nada, pois estaria estragando a experiência de jogar e as descobertas desse jogo sensacional.

Enredo:

Superbrothers: Sword & Sworcery EP é uma aventura entre a ação e exploração com uma ênfase no estilo audiovisual. Atravessa um mundo mítico, usa uma espada para travar batalhas e invoca magia para resolver misterios místicos musicais. Colabora com amigos através do Twitter, experiencia um mundo afectado pelas fases da lua, e ajuda um guerreiro monge completar a sua triste jornada.

OBS: PROMOÇÃO POR TEMPO LIMITADO! Baixe logo e coloque esse jogo na sua Biblioteca.

App Store (IOS)

Google Play (ANDROID)

Desenvolvedora: Noodlecake Studios Inc
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 2.3   /  iOS 8.0
Idioma: Inglês  |  Tamanho: 200 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News