Square Enix anuncia NieR Re[in]Carnation para Android e iOS

NieR Re[in]Carnation é um jogo para Android e iOS está sendo desenvolvido pela Applibot com design de personagens criados pela Cydesignation e Cygames.

A Square Enix realizou uma transmissão ao vivo ontem (29) para comemorar os 10 anos da franquia NieR (lançada originalmente no PS3 e Xbox 360). O destaque dos anúncios para muitas pessoas é o lançamento atualizado do NieR Replicant, que está em desenvolvimento para PS4, Xbox One e PC, mas a Square Enix também anunciou um novo projeto do NieR.

Assista ao tease trailer abaixo:

Publicidade

Se você já jogou o primeiro NieR original, provavelmente conhecerá a roupa da personagem exibida na arte principal. Re[in]Carnation contará com vários produtores importantes da franquia como Keiichi Okabe (música), Yoko Taro (diretor de criação) e Yosuke Saito (produtor).

O game está previsto para ser lançado no japão em algum momento de 2020. Quanto a uma versão global, é algo que eles provavelmente irão fazer, mas não foi nada revelado quanto à isso.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News