Sky: Children of the Light chega no Android em abril (finalmente)

Sky: Children of the Light finalmente será lançado para Android em abril. O jogo, que chegou ao iOS em 2019, já estava em testes no Android, inclusive era possível baixar o APK. Mas o lançamento global na Google Play será apenas no próximo mês.

A Thatgamecompany também confirmou uma versão para Nintendo Switch, que será lançada ainda este ano.

Dos mesmos criadores de Journey, aclamado game do Playstation 3 (que também chegou ao iOS), Sky: Children of the Light nos coloca na pele de crianças que precisam resgatar estrelas e recuperar a luz do mundo. O game com cenários vastos parece singleplayer, mas na realidade é um multiplayer cooperativo.

Publicidade

Não é um jogo de replay “infinito”, a jornada tem começo meio e fim, e o final desse jogo é excelente. Uma aventura magnífica que tenho certeza que muita gente vai gostar.

Sky: Children of the Light é gratuito para baixar e jogar, mas exige conexão com a internet.

Leia também:

Sky: Children of the Light (Android e iOS) – Review

Fonte: PocketGamer

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News