Romancing SaGa Re;univerSe em acesso antecipado no Android

A Square Enix está a todo vapor com sua proposta de trazer o gamer de RPG clássico para os jogos grátis mobile. A empresa lançou Romancing SaGa Re;univerSe, um novo jogo gratuito em acesso antecipado na Google Play.

Esse é o primeiro jogo de Romancing SaGa gratuito na Google Play. Os outros jogos da franquia são todos premium e bem caros.

A história de Romancing SaGa Re;univerSe se passa 300 anos após os capítulos de Romancing SaGa 3. Um novo apocalipse se aproxima e os herdeiros dos protagonistas do jogo anterior vão ter que lidar com essa calamidade.

Publicidade

Re;univerSe seria a versão “Brave Exvius” de “Romancing SaGa”. Um jogo em pixel art que conta uma nova história mas é profundamente enraizado no jogo ao qual leva o título. Mudando apenas os protagonistas, mas mantendo o mesmo universo.

Um game muito fofinho e bastante leve. Mas que não deixa de lado alguns “maneirismos” dos games mobile grátis como exigência de conexão com a internet. Um pequeno preço a se pagar para viver essa nova aventura.

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora: Square Enix
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.2
Idioma: Inglês | Tamanho: 100MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News