Roller Champions: jogo multiplayer terá versões para mobile

Previsto para consoles, PC e mobile,  Roller Champions será um jogo multiplayer baseado no esporte roller derby. O game parece uma versão “com patins” de Rocket League. Em produção pela Ubisoft, o novo jogo começará seu teste beta no dia 11 de março e irá continuar até o dia 23.

Apesar de já ter versões confirmada para celulares. Não há como dizer se o jogo será lançado para Android e iOS simultaneamente. Por enquanto, o teste beta é apenas para PC.

Aqui está uma visão geral do jogo e teste alfa fechado, via Ubisoft:

Publicidade

Desenvolvido pela Ubisoft Montreal com a Ubisoft Winnipeg e a Ubisoft Pune, o Roller Champions é uma nova sensação esportiva que oferece jogabilidade emocionante e em ritmo de equipe contra jogador – em rodas. Duas equipes de três jogadores se enfrentam em arenas ao redor do mundo, e os jogadores são aplaudidos por multidões de torcedores que adquirem a bola, passam para colegas de equipe e esquivam-se e enfrentam adversários para marcar um gol no aro iluminado que aparece acima da pista.

O alfa fechado oferece aos jogadores a oportunidade de compartilhar seus comentários com a equipe de desenvolvimento e ganhar uma recompensa; uma roupa exclusiva no jogo que eles podem manter quando o jogo for lançado. No alpha fechado, os jogadores poderão experimentar a ação em ritmo acelerado e novos recursos, incluindo:

Personalização de Personagem: Os jogadores podem criar um personagem e escolher entre uma lista de 70 itens para personalizar seu personagem, incluindo luvas, patins, roupas e estilos de capacete / cabelo.

Nova arena: curvatura, elevação e outros elementos ambientais proporcionam melhor navegação e jogabilidade, e os jogadores poderão experimentar a maior e mais impressionante arena de Chichen Itza.

Novos movimentos: os jogadores podem conferir movimentos emocionantes, incluindo o tackle estendido e o tackle aéreo, bem como novos movimentos da equipe, como o impulso de agarrar, o salto duplo de agarrar e a bomba dupla de agarrar.

Gameplay:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News