Ponami: jogo brasileiro para celulares ultrapassa meio milhão de downloads

Ponami é um jogo desenvolvido por um estúdio nacional que chegou atenção dos amantes de jogos offline. Um game leve e excelente para zerar no celular.

A personagem protagonista é inspirada em povos indígenas da América do sul. O game é cheio de referência a cultura Inca e Asteca. No jogo serão 6 mundos, cada um deles é repletos de fases.

Disponível apenas para Android, em Ponami, controlamos essa guerreira que vai lutar contra espíritos corrompidos de guerra passadas. O game foilançado originalmente em 2017 e desde então vem ganhando atualizações com mais conteúdo.

Leia também sobre mais JOGOS OFFLINE:

Heróis de Elite: Jogo de plataforma 2D gratuito e OFFLINE

ICEY: Jogo de ação 2D incrível está em promoção no Android

Lucius Demake: Game do PC virou um jogo 2D fantástico no Celular

Recentemente, o jogo ganhou mais uma atualização, chamada de: Ponami e o Deserto de Indorur (8 fases novas). O game também ganhou um sistema de pets, com ajudantes que podem ser usados em batalhas.

Ponami apresenta uma mecânica única de atirar flechas, permitindo aos jogadores traçar estratégias para derrotar criaturas mágicas que foram corrompidas por um mal gerado pela Grande Guerra dos Povos. Essa mecânica traz alguns desafios, o que torna o combate um pouco diferente dos jogos tradicionais de plataforma.

Além disso, a personagem tem a capacidade de perceber essas criaturas mágicas corrompidas e neutralizá-las equilibrando as energias delas e trazendo-as de volta ao seu estado neutro.

Ponami foi desenvolvido pelo estúdio brasileiro Jogos Aurora, que conta com apenas duas pessoas em sua equipe, a ilustradora, roteirista e level design Marina Torrecilha e o Programador e level designer Pedro Schabib. Eles já lançaram três jogos juntos, e Ponami é de longe, o mais bem sucedido.

Redes sociais e site oficial:

www.instagram.com/gameponami

www.facebook.com/gameponami

www.gameponami.com

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Jogos Aurora
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 3.0
Idioma: Português | Tamanho: 74 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News