Novos Jogos para Android e iOS [19/03/2020]

Chegou a hora de conferir os lançamentos da semana para Android e iOS. Veja os novos jogos que foram lançados em uma mega-lista.

Toda semana, nós do Mobile Gamer, vasculhamos a Google Play, App Store, Tap Tap e APK Pure para conhecer os lançamentos para Android e iOS.

OBS: Nesta lista não entram jogos em CBT ou OBT, apenas lançamentos  globais ou soft launch.

Teamfight Tactics (Grátis)

Publicidade

O destaque da semana é sem sombra de dúvidas o novo jogo da Riot. Teamfight Tactics traz os campeões de League of Legends em uma nova aventura, dessa vez você não vai controla-los, pelo menos, não completamente. Teamfight é um jogo de “Auto Battler” que chega todo em português e gratuito para baixar e jogar.

( AndroidiOS )

Anima ARPG (Grátis)

Antes exclusivo para Android, Anima ARPG finalmente chega ao iOS. Esse jogo é bastante inspirado em Diablo e traz aquela boa e velha sensação de explorar catacumbas cada vez mais ao fundo. Muita escuridão, monstros e chefões esperam por você. E o melhor, jogo offline.

(AndroidiOS )

Naruto X Boruto Ninja Tribes (Grátis)

Esse novo jogo do Naruto é uma mistura de cardgame e RPG que já conhecemos muito bem. O game chega gratuitamente para os celulares e a jogabilidade lembra muito a de Saint Seiya Shinning Soldiers.

( Android | iOS )

Another Life (Grátis)

Um simulador de vida simples, onde você pode viver uma vida diferente. Alcance novos patamares e torne-se muito mais! Game para quem gosta de clicker e muito texto. Uma pena não estar em português.

( Android | iOS )

Bloom (Grátis)

Um jogo para brincar de Pixel Art. Resolva enigmas e tenta criar figuras incríveis. Toque para fazer os cubos aparecerem e formar belas ilustrações de pixel 3D.

( Android | iOS )

Brainjection (Grátis)

Brainjection é um jogo de quebra-cabeça com tema de cyberpunk ambientado no ano de 2059. Em um mundo onde os implantes cerebrais foram bastante solicitados e regulamentados estritamente, muitas clínicas ilegais estão disponíveis para qualquer pessoa com dinheiro suficiente no bolso…

( Android | iOS )

Hidden Through Time

Hidden Through Time é um jogo bonito de esconde-esconde com objetos espalhados pela maravilhosa história do nosso mundo. Use dicas enigmáticas para descobrir todos os segredos enquanto explora os níveis coloridos desenhados à mão.

( AndroidiOS )

InfiniteCorp

InfiniteCorp é um jogo de cartas de estratégia baseado em decisões, ambientado em um mundo fictício cyberpunk (virou moda). Você é funcionário de uma empresa que trabalha com distribuição e logística de mercadorias na “Mega Tower” – o local onde todos os cidadãos locais vivem. Junte-se a um mundo em que as apostas são altas e a moralidade é confusa.

( AndroidiOS )

Land and Castles (Grátis)

Um jogo de estratégia em tempo real. Colete recursos, explore e lute com cavaleiros, construa e aprimore castelos, crie novos mapas e conquiste inimigos.

( Android | iOS )

MLB Tap Sports Baseball 2020 (Grátis)

Jogos de Baseball já foram muito populares no começo do Android e iOS. MLB Tap Sports Baseball 2020 traz bons gráficos mas aparenta ser muito casual. Mas olha só, jogo da GLU Games. Que saudade hein GLU.

( AndroidiOS )

Night Rider (Grátis)

A Synthwave explodiu de 2010 até 2020 e esse gênero musical tem repercussão também nos games. Um belo exemplo é Night Rider, um game com visual futurista e retro ao mesmo tempo. E é claro, sem deixar de lado músicas synthwave.

Publicidade

( Android | iOS )

One Piece Bon! Bon! Journey!! (Grátis)

O anime One Piece acaba de ganhar um novo jogo. Dessa vez é um puzzle de combinar. Perfeito para jogar nos celulares, o jogo tem até historinha com os personagens. Porém, estranhei ele ser exclusivamente online.

( AndroidiOS )

OptiFlight (Grátis)

Quem é apaixonado por aviação com certeza tem instalado no celular aplicativos como Flight Radar. O OptiFlight seria a versão gamística do aplicativo. Entre no mundo do planejamento de rotas aéreas, onde seu objetivo é criar uma rede de vôos para guiar os passageiros até seus destinos em um período limitado de tempo. Você pode definir quais rotas desenhar e quais cidades designar como hubs que melhor atendem a cada cenário.

( Android | iOS )

Ice Scream 3: Horror Neighborhood (Grátis)

O terceiro episódio do jogo do sorveteiro do terror já está disponível no Android e iOS. Gratuito para baixar e jogar. Game muito parecido com Hello Neighbor, offline e muito divertido. Contudo, recomendo baixar os outros dois games para aproveitar melhor a história.

( AndroidiOS )

Z.O.N.A. Shadow of Lemansk Redux (Grátis)

 

Novo jogo da Z.O.N.A Shadow of Lemansk. Redux é um jogo de tiro em primeira pessoa pós-apocalíptico da AGaming + que combina combate mortal e furtividade com exploração e horror de sobrevivência em um dos mundos mais imersivos já criados.

( AndroidiOS )

The Seven Chambers (Grátis)

Lançado para PC em 2018, The Seven Chambers é um jogo de adventure daqueles do tipo “encontre as pistas”. Supere Bestas do Submundo, Anjos Caídos, Planetas Traiçoeiros e Amantes do Passado. Resolver quebra-cabeças astrológicos e alquímicos. Encontre segredos do passado para resolver os problemas do presente.

( Android | iOS )

Super Glider (Grátis)

Aprenda a voar enquanto voa pelo espaço com seu planador, evita obstáculos e explora o espaço profundo. Aprecie esta mistura de jogos de voar no céu com música espacial suave. Pronto para aprender a voar para assumir o controle como o Super Planador?

( AndroidiOS )

8 Bit Space

Jogo de plataforma com visual 8bits. Pequeno, leve e viciante. Explore 25 planetas alienígenas na busca de seu objetivo, gemas valiosas que estão espalhadas em cada planeta. Você consegue encontrar todas?

( Android | iOS )

Battle Racing Stars (Grátis)

Prepare-se para batalhar! Essa é uma nova experiência de corrida e batalha, da autoria dos criadores de outros games lendários, como Jetpack Joyride, Fruit Ninja e Dan the Man. Um game de corrida multiplayer com os personagens da Halfbrick Studios.

( AndroidiOS )

Om Nom: Run (Grátis)

O personagem dos jogos de Puzzle de Cut the Rope se rende ao jogos de corrida infinita.

( AndroidiOS )

Spiral Roll (Grátis)

Mais um game casual maluco da Voodoo. Use essa ferramenta de carpintaria para criar os maiores rolos de raspa de  madeira possíveis. É bizarro, é viciante e é cheio de propaganda. Esteja avisado.

( AndroidiOS )

Parkour Race – Freerun Game (Grátis)

Finalmente um game de Parkour divertido e leve.  Me lembrou jogos antigos do Java que tinha um game de Parkour viciante: Playman Extreme Running.

( AndroidiOS )

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News