Novos Jogos para Android e iOS [12/03/2020]

Confira os novos jogos para celular que chegaram nesta semana. Games incríveis para Android e iOS.

Toda semana, a App Store e Google Play são atualizadas com novos jogos. A grande maioria desses games costumam chegar entre a quarta e a quinta-feira.

Veja a lista completa dos principais lançamentos da Android e iOS para esta segunda semana de março de 2020.

Legends of Runeterra (soft launch)

Publicidade

Em lançamento antecipado em Singapura, o game de cartas de League of Legends, Legends of Runeterra está disponível inclusive para brasileiros jogarem. O título chega para expandir o universo de LoL com partidas rápidas e viciantes.

Como baixar aqui

Angry Birds Casual

Os pássaros fofinhos de Angry Birds retornam em sua versão mais fofa: os bebês. Dessa vez são eles que vão partir em resgate em um jogo claramente focado no público infantil. Muito mais fácil que os Angry Birds anteriores, Angry Birds Casual é feito para você jogar e relaxar.

( Android | iOS )

Champions Legion

O modo ranqueado chegou no MOBA Champions Legion. Esse game impressionante está dublado em português e possui jogabilidade excelente. O jogo esteve em teste beta por algum tempo, mas lançaram oficialmente nesta semana.

( Android | iOS )

Don Zombie

Don Zombie é um jogo de tiro e ação que acontece em um mundo cheio de zumbis. A infecção assumiu o controle e parece imparável. Toda cidade está infestada de mortos-vivos, mas Don, um ex-coronel, não vai desistir até que ele limpe cada pedacinho da ameaça.

( AndroidiOS )

Cyber Drive

Vencedor do segundo lugar no Buildbox Cyberpunk Game Jam. Este game parece acontece no mesmo futuro do filme O Quinto Elemento (não de Cyberpunk 2077). O jogo é completamente inspirado em uma cena do longa. Os carros voam e sua missão é atravessar o trânsito caótico. Bem diferente de outros games do gênero.

( Android | iOS )

Beneath a Steel Sky: Remastered

Beneath a Steel Sky não é exatamente um jogo novo e em breve, ele estará na Apple Arcade. Mas até lá recomendo o excelente Beneath a Steel Sky: Remastered. Um excelente jogo de adventure com pegada “Cyberpunk”, mas meio retro, afinal, o jogo originalmente foi lançado em 1994.

( Android | iOS )

Another Eden

Another Eden não é exatamente um game novo também, mas ganhou uma grande atualização para comemorar seu primeiro aniversário. O game de RPG segue o padrão “das antigas” e aposta em foco no enredo e sem MMO, só RPG mesmo. O game é dos mesmos criadores de Chrono Trigger e de Chrono Cross.

( AndroidiOS )

Disarmo

Teste sua inteligência, e nervos, neste game. Você só tem 15 segundos para desarmar a bomba. Resolva os enigmas e parta para a próxima fase. São 80 fases no total.

( Android | iOS )

Final Outpost

Construa seu posto avançado. Gerencie seus cidadãos. Crie ferramentas e armas. Sobreviver ao apocalipse zumbi. Como líder de um dos últimos remanescentes da civilização, você deve gerenciar seus cidadãos, usar recursos para expandir seu posto avançado e proteger seus cidadãos da fome e dos mortos.

( Android | iOS )

Gestures – Tap and Down

Publicidade

Jogo de arcade rápido sobre batidas precisas. Siga o ritmo e toque na tela no momento exato. Game casual simples, mas viciante.

( Android | iOS )

Harvest Moon: Mad Dash

Apesar de ser baseado na fantástica série de RPG Harvest Moon, Mad Dash é um game arcade e puzzle. Parece um Bomberman misturado com Goof Troop (Pateta e Max do SNES). Mad Dash já estava disponível em consoles como PS4 e agora chega aos celulares.

( Android | iOS )

Church Tycoon

Prepare-se para um dos jogos mais engraçados dos lançamentos da semana. Em Church Tycoon, você vai administrar uma igreja. Mas não é uma igreja qualquer é uma igreja que precisa render muito dinheiro. Faz sentido? Pois é. Hora de extorquir dinheiro dos fiéis.

( Android | iOS )

Highfly – Fly or Die

Basta tocar e segurar para pilotar seu foguete enquanto tenta coletar todas as moedas possíveis e evitar os obstáculos. Esteja avisado de que não é tão fácil quanto parece. Com um design minimalista e um belo cenário, a jogabilidade é desafiadora e viciante.

( Android | iOS )

Linear: Minimalist Arcade Game

Lembra de Two Dots? Linear segue uma proposta parecida, um jogo minimalista. Porém, linear é baseado em reflexos, no qual você assume o controle de uma linha que deve passar pelos círculos da cor certa.

( Android | iOS )

Seven Scrolls

Do criador do extinto “They Need To Be Fed”, vem um game com mecânica parecida e jogabilidade divertida (para os amantes de puzzles). Seven Scrolls é um jogo de estratégia baseado em turnos. Ele usa um sistema de feitiços modular que resulta em uma experiência diferente cada vez que você joga.

( Android | iOS )

Path to Mnemosyne

Game estranho o psicodélico. Uma história misteriosa, um roteiro minimalista e sons e gráficos perturbadores farão do Path to Mnemosyne uma experiência de jogo bizarra e memorável para qualquer jogador.

( Android | iOS )

Bullet League

Royale Platformer – este é o Battle Royale 2D criado para dispositivos móveis mais fracos. Jogue e competir em partidas ranqueadas com seus amigos, atualize armas para desbloquear novas habilidades e suba nas tabelas de classificação para ser o melhor!

( Android | iOS )

RaceCraft – Build & Race

Game de corrida onde você constrói pistas no estilo “autorama” e depois corre nelas. Possui modo multiplayer para 2 jogadores dividindo o mesmo aparelho.

( Android | iOS )

Soccer Rally: Arena

Um game de futebol com carros no estilo Rocket League, mas com visão aérea. Com isso, ele fica menos caótico e mais fácil de jogar em um celular.

( Android | iOS )

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News