New Gangster Crime – Jogo estilo GTA e OFFLINE (Android)

New Gangster Crime é um jogo offline para Android que se inspira no clássico GTA, mas possui uma pegada mais “da quebrada”. O jogo lembra muito Gangstar Rio, em outras palavras, um clone de GTA, mas que conta com missões, música, história tudo.

Um dos maiores defeitos de jogos no estilo GTA é que você nunca encontra um “jogo completo”. Tira da lista jogos da Gameloft e você perceberá isso.

Leia também:

GTA V Mobile NCC- APK para Android – Como é? Vale a pena Baixar?

Vegas Crime Simulator: Um GTA leve e OFFLINE (apenas 100 MB)

5 Jogos Grátis e OFFLINE parecidos com GTA para Android

Cube Mix Plus: Este Tablet Barato com Windows 10 roda GTA V, Skyrim e mais

New Gangster Crime é um dos poucos que já conta com missões e mecânicas prontas. As missões são simples, mas pelo menos colocam o jogador direto na ação. Enfrente inimigos, domine os territórios nessa pequena cidade.

Publicidade

Outro ponto em que New Gangster Crime se destaca de outros “projetos indie de GTA” é justamente a cidade. Há vários npcs, personagens, que estão cuidando de suas vidas. Eles reagem ao jogador de diferentes formas.

Além de interagir com os personagens e cumprir missões, o jogador pode criar o seu próprio “cafofo”. Crie o seu cantinho, sua casa no jogo e decore ela.

O jogo tem rádio, itens escondidos, chefões, enfim, o desenvolvedor colocou muita coisa para os jogadores interagirem antes mesmo de lançar a primeira beta. O jogo está em testes no Android, mas para mim, já parece bem completo. A única coisa que faltou foi uma tradução para o português.

– Opinião

Visualmente, não é o jogo mais bonito. Mas acho que você, assim como eu, já está cansado de clones de GTA que prometem tudo e não entregam nada. New Gangster Crime pelo menos cumpre o que promete e além disso, é um jogo 100% offline. Você precisa de internet apenas se deseja ganhar bônus a cada missão cumprida.

Google Play (ANDROID)

Desenvolvedora:  Naxeex Studio
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Inglês | Tamanho: 378 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News