Naruto x Boruto Ninja Tribes é tentativa desesperada da Bandai Namco

Naruto x Boruto Ninja Tribes é indicado para os fãs que não vão conseguir jogar Naruto Slugfest, por terem um smartphone antigo. Essa parece ser a única explicação para a Bandai Namco lançar esse “game de navegador” no mobile.

Mas a ideia da Bandai Namco parece ser simples: não perder o público para Slugfest. Vale lembrar que Naruto x Boruto Ninja Voltage possui boa performance nas lojas de aplicativos, simplesmente por ser o primeiro jogo que aparece quando se digita “Naruto”.

Naruto x Boruto Ninja Tribes constituído apenas de animações 2D “estáticas” no melhor “nível Power Point” está em teste beta. O jogo estará disponível no Android, iOS e Navegador. Confira a gameplay.

Publicidade

Enquanto empresas como Tencent, Netmarble e até a novata Hydrogen Happy lutam para trazer jogos com qualidade de PC e console no mobile, a Bandai Namco me vem com mais essa pérola “caça-níquel” disfarçada em forma de jogo. Não se deram ao trabalho sequer de trabalhar nas animações, pegaram cenas dos animes e colocaram no game. Stonks!

O game parece que foi feito às pressas, tendo como base no horrível Saint Seiya Shinning Soldiers. Ele possui as mesmas mecânicas e sistema de combate, mudando apenas o estilo visual.

Cruzes!

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News