Naruto Slugfest em pré-registro no Brasil (Google Play e App Store)

Conforme noticiamos anteriormente, pistas indicavam o lançamento em breve de Naruto Slugfest, o MMORPG do ninja com os melhores gráficos da atualidade. O jogo está em pré-registro na Google Play e App Store.

Naruto Slugfest é um jogo de MMORPG que é oficial e totalmente licenciado pelo próprio Masashi Kishimoto, o criador do mangá do Naruto.

O game de mundo aberto coloca os jogadores para controlar um ninja no país do Fogo. Várias localizações foram fielmente adaptadas. A Vila Oculta da Folha será seu local de partidas, mas você poderá visitar vários outros países, fases missões e enfrentar muitos inimigos clássicos do Anime.

Leia também:

Naruto Slugfest: pistas indicam lançamento global em breve

Naruto Slugfest: MMORPG 3D para Celular está em Pré-registro

Naruto Slugfest: O melhor jogo de Naruto está de volta (APK)

Naruto SlugFest: novo jogo 3D para Android (APK)

https://www.youtube.com/watch?v=tJILvUFgCpY

Agora a grande surpresa: JOGO EM PORTUGUÊS.

Quem está trazendo o jogo para o Brasil é a Hydrogen. Desenvolvido com muito cuidado pela Hydrogen e GameSamba, em parceria com o próprio criador anime e mangá, Naruto Slugfest vem para ser o game definitivo de Naruto no mobile.

Achei curioso a ideia da Hydrogen de trazer logo o jogo para o ocidente.

Data de lançamento de Naruto Slugfest

Não existe ainda uma data certa para o lançamento de Naruto Slugfest, mas segundo o pré-registro na App Store, o jogo será lançado até o dia 24 de abril. Vale lembrar que essas datas na App Store são bastante conservadoras. É comum os jogos chegarem uma semana antes.

Naruto Slugfest na App Store (IOS)

Naruto Slugfest na Google Play (Android)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News