Naruto Slugfest – APK Atualizado (Lançamento)

Naruto Slugfest foi enfim lançado no Sudeste Asiático. Isso significa que os fãs do Ninja vão poder baixar o APK desse game em primeira mão.

O game pode ser jogado a partir do Brasil e não é preciso utilizar nenhuma “gambiarra”. Basta baixar e jogar. Mas tem um probleminha, falo dele no final do artigo.

Vale lembrar que este APK é da versão SEA, ou seja, servidor asiático. A versão Brasileira (com servidor local) será lançada em breve e está em pré-registro na Google Play. A versão ocidental do jogo chega por aqui no dia 29 de abril.

Publicidade

Naruto: Slugfest é um MMORPG de ação em mundo aberto 3D adaptado do anime – Naruto Shippuden. O jogo apresenta visuais 3D muito bonitos e que condizem com um lançamento para dispositivos móveis atuais.

O jogador precisa escolher entre 4 avatares e criar o seu próprio ninja do anime. A partir de então, você vai viver grandes aventura ao lado de Naruto, Sasuke, Sakura e muitos outros personagens icônicos.

O jogo segue o padrão dos MMO  com muitas missões para jogar sozinho. Depois, o jogador pode formar clãs  e encarar batalhas em arenas PvP. Nada muito diferente do que já vimos por aí, mas dessa vez, ambientado no universo de Naruto.

https://youtu.be/iNM2ItY30lY

Leia também :

MMO BLEACH Mobile 3D está Disponível em Português para Android

Marvel Future Revolution: novo jogo para Android e iOS será um MMORPG

ReEvolve: o incrível MMORPG da Tencent no estilo “Monster Hunter”

Porém, agora vem a parte triste. Lembra do probleminha que falei no começo do artigo? O jogo está com muitos problemas nos servidores devido a grande quantidade de acesso. Muita gente que baixou sequer consegue entrar no jogo. Pelo visto as produtores do jogo no SEA, Cubinet e Gamesamba, não se prepararam para o grande volume de acessos e os servidores não estão suportando da demanda.

APK

Desenvolvedora:  Gamesamba / Cubinet
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Inglês  | Tamanho:  900 MB

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News