Motorsport Manager Online é lançado no Android e iOS

Motorsport Manager Online é a versão gratuita, e com o nome diz, precisa de internet, da popular franquia onde você gerencia uma equipe de Fórmula 1. Disponível para Android e iOS, o game permite jogar contra outros jogadores em circuitos online.

Para quem não conhece, Motorsport Manager é um game de estratégia em que você é dono e gerente de uma equipe de Fórmula 1 (ou Fórmula E, nesta versão) e Stock Car. Sua missão não é correr com os carros, mas administrar a equipe para que ela seja campeã.

O ciclo de jogo é muito parecido com o de outros games de Motosport. O diferencial é que ao invés de correr contra a IA do jogo, você irá competir contra outros jogadores.

Leia também:

Real Racing 3 recebe incrível evento da Fórmula 1

10 Jogos de Fórmula 1 para Android e iPhone

É interessante o modo como a empresa separou o multiplayer. Os jogadores ficam em “salas” gigantes que correspondem aos circuitos da Fórmula 1. Mas na hora de correr, a corrida é apenas contra outros 9 corredores. Vale lembrar que nesse tipo de jogo, você não controla o carro.

Por ser gratuito, o jogo ganhou alguns elementos de monetização como barras e limitadores de energia. Conforme os pilotos ou peças do carro ficam estressados, você tem a opção de comprar novas peças, trocar de pilotos e muito mais.

Na parte gráfica, Motorsport Manager Online é um pouco inferior aos outros games da franquia. Existe um motivo para isso. Como a ideia é atingir o maior público possível, o jogo precisa ser leve para rodar na maior quantidade de aparelhos possíveis.

– Opinião

Com certeza esse era um passo que sabíamos que a Playsport Games iria dar. Não fazia sentido algum não lançar uma versão online de Motorsport Manager. O lado positivo é que todo mundo agora vai poder experimentar esse tipo de game. Quem quer jogar offline, foca nos 3 primeiros jogos da franquia. Já quem quer jogar online pode se divertir com este novo lançamento.

App Store (IOS)

Google Play (ANDROID)

Desenvolvedora:  Playsport Games
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0   /  iOS 12
Idioma: Português  |  Tamanho: 1 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News