MIB: Defensores da Galáxia chega com muita ação ao Android e iOS

MIB: Defensores da Galáxia acaba de ser lançado no Android e iOS. Baseado na popular franquia de filmes, o título chega como um game de ação e muito tiroteio. A jogabilidade lembra games de “Sniper”, onde você não controla o personagem, apenas sua mira. O jogo é online e está disponível de graça.

O jogo é simples e vai direto ao ponto. Atire nos alienígenas que estão causando pânico na cidade. Depois, use aquele aparelho para apagar a memória das pessoas.

Publicidade

Como já é típico em jogos casuais, as missões são curtíssimas. Você dá um ou dois tiros e já passa de fase. Conforma avança, será preciso novos equipamentos, pois a complexidade das fases vai aumentando.

Depois de encarar o modo campanha, será possível enfrentar outros jogadores no modo online 1v1. Falando em online, vale lembrar que o jogo funciona apenas com a internet ativa.

– Opinião

MIB: Defensores da Galáxia traz diversão passageira com bons gráficos e comandos simples. Ideal para passar o tempo. O jogo está todo em português. Uma pena não poder controlar o personagem no modo campanha. O ambiente do jogo e fases iniciais seriam ótimo pano de fundo para um modo campanha matador.

App Store (IOS)

Google Play (ANDROID)

Desenvolvedora:  Sony
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0   /  iOS 10
Idioma: Português  |  Tamanho: 245 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News