Melhores Jogos para Android e iOS – Fevereiro de 2020

O mês de fevereiro de 2020 foi de muitas novidades para os amantes de jogos de celular. Separamos os melhores games lançados para você curtir no seu smartphone Android ou iPhone.

Assim como na lista de janeiro, separamos apenas os games que realmente jogamos e gostamos! Confira a lista!

Veja também:

Melhores Jogos para Android e iOS – Janeiro de 2020

1. Shadowgun War Games

Publicidade

O novo jogo de tiro em primeira pessoa da Madfinger Games pode ter sido lançado apressadamente, mas ele vem ganhando conteúdo e usuários a cada dia. Além disso, o game possui um tiroteio muito divertido, o que é essencial para um shooter. Muito recomendado para quem procura um “Overwatch Mobile”. Com certeza um dos melhores games para Android e iOS de fevereiro de 2020.

Link da Matéria.

2. Dragon Raja

Essa foi a grande surpresa de fevereiro. O lançamento de Dragon Raja demonstra que as publicadoras de jogos chinesas estão de olho no ocidente. Como se não bastasse ser um bom MMORPG focado na história, o game traz gráficos de cair o queixo. Um dos melhores exemplos de como usar a Unreal Engine 4 para tirar o máximo dos smartphones da atualidade.

Link da Matéria.

3. Boris and the Dark

Outra boa surpresa foi o lançamento repentino de Boris and the Dark Survival. Um game de puzzle e suspense com belos gráficos em 3D e uma jogabilidade cativante. Neste título, jogamos com Boris, o “pateta” da franquia Bendy. Um game de terror com cenários procedurais, que mudam sempre que você vai jogar o game novamente.

Link da Matéria.

4. Incredible Mandy

Incredible Mandy é um jogo de puzzle e plataforma com visual 3D que vai fazer alguns fãs imaginarem logo a um “Zelda”. Mas o foco aqui é a solução de enigmas em um ambiente tridimensional. Por isso, o jogo passa longe do clássico da Nintendo. Ele é exclusivo para iOS, mas uma versão para Android já está em testes.

Link da Matéria.

5. Little Misfortune

Lançado para PC e consoles em 2019, esse pequeno e estranho jogo de aventura finalmente está disponível no Mobile. Little Misfortune conta a história de uma garota que tem uma relação incomum com a morte. O game que parece fofinho trata de temas obscuros. Ele está disponível apenas em inglês e é pago, mas há uma versão gratuita para testes.

Link da Matéria.

6. Summer Catchers

Imagina um runner feito por desenvolvedores indie que usam cachecol e boina? O resultado muito provavelmente seria Summer Catchers. Um game de correr diferente com história fora do comum. A jogabilidade também tem seus segredos com elementos de adventure e RPG.

Link da Matéria.

7. Joyland

Um game de adventure e suspense, situado em um futuro distópico. Você controla uma personagem presa em um programa de televisão bizarro. O objetivo é escapar das armadilhas resolvendo enigmas.

Link da Matéria.

8. Dadish

Um game de plataforma muito fofinho em que você controla um rabanete que é pai de vários rabanetinhos (nem sei se essa palavra existe). Jogabilidade simples, mas encantadora, com direito a chefões e várias fases.

Link da Matéria.

9. Kick-Flight

Kick-Flight é um game multiplayer para Android e iOS com visual de anime. No mundo de Kick-Flight, as pessoas são viciadas neste esporte em que é possível voar e realizar golpes devastadores nos seus oponentes. Uma espécie de MOBA e shooter de nave.

Link da Matéria.

10. Cookies Must Die

No divertido e maluco, Cookies Must Die, biscoitos são a nova ameaça da humanidade. Os cientistas então criam um herói “Fodão” que vai sair quicando e explodindo tudo que aparecer pela frente.

Link da Matéria.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News