Mega Man X Dive já está disponível para baixar no Android (APK)

Mega Man X Dive, o novo jogo mobile do robô azul já está disponível em países como Filipinas, Taiwan e Indonésia. O game foi lançado em inglês e pode ser jogado do Brasil. Para isso, basta baixar o APK que está disponível no site oficial do game.

Não se trata mais de beta, Mega Man X Dive está lançado oficialmente em alguns países. Não precisa de chave de acesso. Tudo que o usuário tem que fazer é baixar o APK e jogar.

Mega Man X Dive mistura cenários e personagens de vários jogos de Mega Man em uma aventura completamente nova. Além do azulzinho, você poderá jogar com Zero  e outros personagens clássicos também.

Publicidade

O game é gratuito para baixar e  jogar e consiste em encarar missões sidescrolling com vários inimigos e até chefões para enfrentar.

O ciclo de jogo lembra o de games 2D do passado que já foram “convertidos” para o mobile para Contra Return e Castlevania Grimoire of Souls. Games com muitas fases e focado em evoluir e colecionar personagens. E é claro, com modo mutiplayer para aumentar a “rejogabilidade”.

O multiplayer de Mega Man X Dive é no estilo PvP.

Por mais que essa prática seja controversa, ao quebrar a jogabilidade com limitadores e muita monetização interna, pelo menos traz aquela sensação nostálgica de ver um personagem do passado representado nos dias de hoje.

Fun Fact: Em X Dive é possível usar armas que não serão no estilo do X-Buster, mas sim “armas de verdade” mesmo. É engraçado ver o Mega Man carregando algo que parece um fuzil para atirar nos inimigos.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

APK

Desenvolvedora:  CAPCOM
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Inglês  | Tamanho:  900 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News