Marvel Future Revolution: novo jogo para Android e iOS será um MMORPG

Marvel Future Revolution será um RPG de mundo aberto com personagens dos quadrinhos e filmes da Marvel. O jogo foi anunciado na PAX East 2020. O jogo está sendo desenvolvido pela Netmarble, a mesma produtora do sucesso Marvel Future Fight, e terá versões para Android e iOS.

Mas como será Marvel Future Revolution? Como o próprio nome diz, o jogo será uma evolução de Marvel Future Fight (que já tem 5 anos). Durante o painel na PAX, foi deixado claro que o jogo será um MMORPG para mobile.

O trailer divulgado no canal oficial da Marvel possui apenas uma cinemática, mas já é possível identificar alguns personagens que estarão no game como Homem-Aranha, Doutor Estranho, Capitão América, Capitã Marvel e muitos outros.

Publicidade

Mas calma que há também trailer com imagens “in-game”. Confira.

O visual está impressionante para um jogo mobile. Mas a jogabilidade ainda deixa algumas dúvidas? Será um jogo com combates em turnos, ou manterá a jogabilidade tradicional?

A história do game é sobre a “Convergência”, uma catástrofe do multiverso na qual universos colidem, o que significa que seremos capazes de jogar as muitas versões de super-heróis amados.

Os jogadores se tornam membros da Omega Flight, que é a última linha de defesa do universo. Eles estão baseados em New Stark City. São heróis que se uniram de múltiplas realidades para defender o universo.

Marvel Future Revolution inclui muita personalização para seus heróis e está sendo desenvolvido tanto para jogadores hardcore quanto casual de acordo com Netmarble.

Painel completo.

https://www.twitch.tv/videos/560292731?t=05h02m56s

Site oficial para pré-registro e novidades: https://marvelfuturerevolution.com

Com informações de Julia Zusk.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News