Mario Kart Tour: modo multiplayer chega dia 8 de março

Finalmente a versão mobile de Mario Kart vai ganhar o tão esperado multiplayer online. Lançado em setembro de 2019,  mas sem o modo mais popular em qualquer versão do game, o vs online finalmente chega em Mario Kart Tour no dia 8 de março.

Foi um longo caminho desde seu lançamento conturbado. Afinal, quando se fala em Mario Kart, a primeira coisa que vem a cabeça, são divertidas partidas multiplayer.

A Nintendo achou positivo tirar esse “feature” do lançamento inicial. Sobrou críticas para o modo principal do jogo, com corridas “quebradas” e sempre com “o pé no freio”, numa clara tentativa da Nintendo de fazer as pessoas “terem seu progresso limitado”, e pagarem para desbloquear novas copas.

Publicidade

A ideia era simples, quebrar a jogabilidade e monetizá-la. Funcionou, mas mesmo assim, o modo multiplayer ainda era uma ausência bastante sentida.

Como você pode ver no tweet acima, da conta oficial do game, o multiplayer online chegará  no dia 8 de março às 20:00 PT. Quando a atualização chegar, os jogadores poderão competir contra amigos, familiares e até mesmo estranhos, não importando a localização.

Claramente, a Nintendo nunca deveria ter lançado o jogo sem o multiplayer online, mas, novamente, tenho certeza de que o título está arrecadando dinheiro sem ele. Segundo o Sensor Tower, Mario Kart Tour rende saudáveis US$ 6 milhões de dólares ao mês (R$ 26 milhões). Não chega perto de alguns games casuais ou de Battle Royales, mas supera outros jogos de corrida com folga.

Mario Kart na App Store (IPHONE)

Mario Kart na Google Play (ANDROID)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News