Legends of Runeterra (LoR): veja como baixar no Android (APK)

Legends of Runeterra (LoR), o cardgame com heróis de League of Legends está em teste beta no Android. Os usuários do sistema da Google já podem testar essa novidade. Veja como baixar o APK.

Legends of Runeterra já está em pré-registro na Google Play. Mas é possível jogar antes de todo mundo, ao baixar o APK.  O jogo neste momento (11 de março) está em testes em Singapura, mas é possível jogar diretamente do Brasil.

Para jogar Legends of Runeterra no Android, o jogador deve baixar o aplicativo do site Tap Tap e depois clicar neste link. Uma vez aberto, toque em “Experimentar”” para começar a baixar o jogo. Não é preciso fazer nenhum tipo de cadastro.

Publicidade

O restante é procedimento padrão de baixar jogos fora da Google Play. Nas configurações do seu smartphone, habilite a opção “Fontes Desconhecidas”. No caso do Android 8, 9 ao 10, habilite a opção de poder instalar APKs a partir do Tap Tap. Essa permissão de uso aparece logo que você tenta baixar um jogo pela primeira vez no Tap Tap.

Por enquanto, Legends of Runeterra está apenas em inglês, mas vale lembrar que esta é a versão ainda em desenvolvimento. Durante o lançamento global, o jogo estará em português, inclusive com dublagem.

Sobre Legends od Runeterra:

Ambientado no mundo do League of Legends, Legends of Runeterra é um jogo estratégico de cartas em que sua habilidade, criatividade e astúcia determinam o seu sucesso. Escolha seus Campeões, combine cartas de diferentes regiões — cada uma com seu próprio estilo e vantagem estratégica — e crie o deck perfeito para superar qualquer adversário.

Baixar APK*

Desenvolvedora: Riot Games, Inc
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0
Idioma: Português | Tamanho: 900 MB

* Para baixar o APK do game é preciso ter instalado no Android o aplicativo Tap Tap.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News