Legends of Runeterra (LoR) está em teste aberto no Android e iOS

Legends of Runeterra, o cardgame da Riot com personagens de League of Legends, está em teste aberto (soft launch) em Singapura (e outros países). O jogo pode ser baixado, naquele país, tanto Android como no iOS.

Usuários do mobile poderão testar o game e jogar partidas cross-plataform com quem joga no PC. O game mobile é o mesmo que está em testes também nos computadores.

A Riot Games anunciou anteriormente que o LoR mobile não estaria disponível até o lançamento oficial em algum momento em 2020. Mas os jogadores de Singapura terão a chance de jogar a partir de hoje, 11 de março, conforme anúncio da própria Riot.

Leia também:

Legends of Runeterra (LoR): veja como baixar no Android (APK)

Além de Singapura, o jogo estará disponível também nos próximos dias em outros países que compõem o SEA (Sudeste Asiático).

Por enquanto, LoR estará disponível apenas em inglês, mas já foi confirmado que o jogo será lançado em português no Brasil. O jogo já está em pré-registro na Google Play.

Quer testar Legends of Runeterra? Veja como baixar a versão para Android aqui. Para jogar no iOS, você vai precisar de uma conta da App Store de Singapura.

Link do jogo na App Store (IOS)

Link do jogo na Google Play (ANDROID)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News