League of Valhalla: Novo MMORPG da Youzu e GTArcade

Já está em testes o jogo League of Valhalla (LoV). O game será um MMORPG com versões para Android e iOS. Dono de gráficos bonitos, a página do jogo na Google Play já está traduzida para o português, o que indica que este game vai chegar muito em breve por aqui.

Como o próprio nome sugere, o game tem uma pegada com temática medieval. O visual parece uma mistura entre Black Desert com World of Warcraft. No humor é um dos pontos interessantes de MMO, cheio de missões inúteis que incluem até ficar bêbado em uma taverna.

Publicidade

 

Descriação do jogo na Google Play:

League of Valhalla, um MMORPG baseado na mitologia nórdica, convida os guerreiros mais destemidos a juntar forças com seus amigos para combater Loki e as forças do mal. Descubra um vasto mundo de fantasia com lindos gráficos 3D e combate com ação em tempo real, conforme você desvenda todos os mistérios dessa terra mística. Participe de intensas batalhas multijogadores ou desfrute de uma tarde ociosa na taverna—jogue como você quiser!

O jogo tem como pano de fundo o mundo dos humanos, reconstruído após as pacíficas terras criadas pelos Deuses terem sido destruídas pelo maligno Loki. Liderados por Baldr, o Deus da Luz, os audazes humanos começaram novamente a prosperar—contudo, Loki e suas forças do mal começaram a se reunir nas sombras, e uma guerra devastadora se aproxima. Guerreiros corajosos deverão pegar suas armas, se agrupar contra as forças do mal e defender suas terras. Bem-vindo a League of Valhalla, onde o destino do mundo está nas suas mãos!

LINK NA GOOGLE PLAY

Desenvolvedora: Youzu Interactive
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1
Idioma: Português? | Tamanho: 1.7 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News