Lançamento de Naruto Slugfest é um desastre no SEA

naruto-slugfest-desastre-lancamento Lançamento de Naruto Slugfest é um desastre no SEA

Naruto é um dos animes mais amados e nostálgicos da atualidade. Lançar um jogo de mundo aberto com infinitas possibilidades e gráficos belíssimos, parecia ser a receita de sucesso imediato. Mas o que era para ser uma celebração virou um desastre.

O lançamento de Naruto Slugfest no Sudeste Asiático virou um grande problema para a Cubinet Interactive (desenvolvedora) e Game Samba (publicadora). Os servidores do jogo caíram há quase dois dias e muitos jogadores estão revoltados.

O jogo atualmente está com nota 2.2 de 5 estrelas na App Store das Filipinas. Dentre as reclamações está que os usuários não conseguem passar da tela de loading, muito provavelmente pelo jogo não conseguir contato com o servidor. O mesmo se segue na App Store da Indonésia onde o jogo está com nota 2.5/5 estrelas.

Quem conseguiu jogar reclama de fechamentos repentinos e de lag devido a lentidão dos servidores.

notas-naruto-slugfest Lançamento de Naruto Slugfest é um desastre no SEA

Segundo os desenvolvedores, os servidores do game receberam um ataque de negação de serviço (DDoS) exatamente no dia do lançamento do game. Desde então eles estão tentando recuperar o sistema.

Naruto Slugfest está marcado para ser lançado globalmente no dia 29 de abril. Espero que ele não chegue por aqui com esses mesmos problemas da versão SEA.

Com informações de: App Store.

Publicidade