Jogo Offline Project RIP Mobile é lançado no Android e iOS

Project RIP Mobile acaba de ser lançado no Android e iOS. O game de tiro é um Survival Horror em que os inimigos surgem em “hordas”.  O jogo impressiona pelo visual e por ser offline (pelo menos, por enquanto).

Project Rest in Pieces (RIP)  chegou junto com o lançamento de “Doom Eternal” nos console. Será coincidência? O jogo tem a mesma proposta de oferecer um tiroteio infernal. Contudo, RIP é muito mais modesto que o novo hit da Bethesda.

Como dito acima, os inimigos surgem em hordas e sua missão é eliminá-los.  Apesar de haver uma boa variedade de inimigos, e dos gráficos serem muito bonitos, o jogo não oferece uma jogabilidade que evoluiu com o tempo, ficando abaixo de outros jogos do gênero.

Publicidade

Nem adianta comparar com games como Dead Effect, Dread Trigger ou Unkilled. Em todos esses o jogador passa por vários cenários, muitas fases, enfrenta inimigos que atiram em você até encara chefões.

Leia também:

NOVO VÍDEO! 25 MELHORES JOGOS OFFLINE DE TIRO

Project RIP Mobile é muito modesto mas é um começo da produtora Storming Tech no ramo dos shooters. A desenvolvedora é  conhecido pelo jogo Escape Legacy 3D.

⚠️ Requisitos no Android:

● Android 8.0 ou superior
● 4 GB de RAM ou mais
● GPU : Adreno 650/640/630/620/618/616/615/612/610/540/530/512/510/509
● GPU : Mali G77/G76/G52/G51/G72/G71/T880

Enredo:

A vida como conhecemos não existe, hordas de mortos-vivos e demônios surgiram e agora governam a terra. A raça humana foi forçada a viver em abrigos subterrâneos para sobreviver. Para pegar o que costumava ser deles, a humanidade reuniu forças e estabeleceu pequenas equipes especializadas para eliminar a ameaça. Essa ação foi chamada de Projeto Restante em Pedaços, também conhecido como R.I.P.

Matar os imortais não seria suficiente; em vez disso, a humanidade desenvolveu uma tecnologia de IA extremamente avançada para manipular forças especializadas, agora chamadas de “Agentes”, a fim de comandar a partir da sede.

App Store (IOS)

Google Play (ANDROID)

Desenvolvedora: Storming Tech
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 8   /  iOS 10
Idioma: Português  |  Tamanho: 800 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News