Jogo do anime Nanatsu no Taizai atinge 3 milhões de downloads

O game mobile do anime Nanatsu no Taizai, The Seven Deadly Sins: Grand Cross, acaba de ultrapassar a marca de 3 milhões de downloads.

Baseado no anime que é muito popular na Netflix, e no mangá, que deu origem a tudo, Grand Cross é um game que mistura RPG e cardgame, e que pegou todos de surpresa.

A qualidade do game é muito acima da média e além de proporcionar uma boa imersão no inverso dos “Pecados Capitais”, o game possui um sistema de PvP viciante.  Um boa adaptação de um anime para um game mobile, assim como Saint Seiya: Awakening (Tencent).

Publicidade

O game mostra a nova safra de jogos da Netmarble. A produtora de games da Coreia do Sul vem surpreendendo com games de alta qualidade, tanto no visual como no gameplay. A produtora ainda tem vários títulos importantes para serem lançados no Brasil, como Marvel Future Revolution.

App Store (iOS)

Google Play (ANDROID)

Desenvolvedora:  Netmarble
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / iOS 9.0
Idioma: Português | Tamanho: 254 MB

Site oficial: https://7dsgc.netmarble.com/pt

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News