Guns of mercy – Jogo OFFLINE para Android

Guns of mercy é um jogo de tiro para Android. No melhor estilo Shoot’ Em Up, o game coloca o jogador na pele de bombadões com armas grandonas. Eles pretendem acabar com uma invasão alienígena. O game é offline e gratuito para baixar e jogar.

Com uma jogabilidade que lembra muito Super Pang (Pang Adventures), Guns of mercy oferece uma aventura divertida, simples e casual. Este é um jogo para baixar e relaxar explodindo coisas.

Leia também:

25 Melhores Jogos Grátis para Android – 2º Semestre de 2017

Top 10 Melhores Jogos de Tiro para Android e iPhone de 2017

Esquadrão Suicida: Jogo OFFLINE do filme chega de graça para Android e iOS

Os comandos são simples e intuitivos. Do lado esquerdo da tela estão os botões de movimentação. No lado direito fica um slide que você usa para levar a mira de um lado para o outro.

Publicidade

As primeiras fases são ridiculamente fáceis. Há um método nisso. O objetivo é fazer com que o jogador se envolva com o jogo e ache legal passar de fase com facilidade. Claro que as coisas vão ficar mais difíceis.

A parte divertida é justamente tentar chegar o mais longe possível com apenas uma vida. Guns of mercy possui chefões e inimigos que vão te dar dor de cabeça.

– Opinião

Ideal para os jogadores que não curtem ficar atirando em bolhas (como em Super Pang), Guns of mercy oferece um pouco mais de ação com explosões, monstros e tiros de raios. Mas apesar disso, o jogo é simples, ideal para passar o tempo.

Google Play (ANDROID)

Desenvolvedora:  Storybird
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Português | Tamanho: 69 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News