Genshin Impact inicia novo teste beta hoje (Android e iOS)

Apelidado por muitos como “Clone de The Legend of Zelda Breath to the Wild”, Genshin Impact, RPG de mundo aberto iniciou mais um teste beta hoje (18). O game, que está previsto para Playstation 4, Switch, PC e celulares tem gráficos muito bonitos e uma jogabilidade focada na história e no cooperativo.

A qualidade visual salta aos olhos, mas é na jogabilidade que Genshin Impact tenta fazer algo diferente. O jogo seguirá a mesma fórmula de Dragon Raja. Na teoria não é um MMORPG, mas na prática é sim. Porém, o foco na história vai manter o jogador de conversinha com NPCs e fazendo muitas quests (Game não terá PvP no lançamento).

O game chegará traduzido para o português. A produtora de Genshin Impact é a mesma de Honkai Impact. Por isso não é de se estranhar toda a habilidade do estúdio em extrair o máximo da Unity, inclusive no mobile.

Publicidade

Site oficial para se inscrever no beta:

https://genshin.mihoyo.com/

Trailer de lançamento do novo teste beta:

 

Trailer de anúncio do jogo (todo com cenas “in-game”):

Trailer de apresentação da cidade principal  (EM PORTUGUÊS / Ative legendas):

https://youtu.be/3Rs-Q4PKLvA

Imagens:

Gameplay em celular:

 

Enredo:

No continente onde os sete elementos convergem – “Tiwat”, todos podem se tornar um deus.

Neste vasto mundo, você viaja livremente, encontra seus companheiros e encontra os sete deuses que controlam os elementos terrestres, até você se reunir com os parentes de sangue separados e testemunhar a precipitação de todas as viagens no final.

“Genshin Impact” é um novo jogo de aventura em mundo aberto desenvolvido pela Miha You. O jogo se passa em um mundo de fantasia chamado “Tiwat”, onde a pessoa selecionada por Deus receberá o “Olho de Deus” para guiar o poder dos elementos. Você desempenhará um papel misterioso chamado de “viajante”. Nas viagens, você encontra companheiros com personalidades diferentes e habilidades únicas, derrote os inimigos fortes  e recupere entes queridos perdidos – ao mesmo tempo, descubra gradualmente ” A verdade do Deus original”.

Genshin Impact está previsto para ser lançado globalmente em 2020.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News