Free Fire Max: APK começa a ser distribuído para testadores (servidor avançado)

Os jogadores com acesso ao servidor avançado de Free Fire (via APK), estão notando uma grande diferença entre a versão antiga do jogo e essa nova, que ganhou o nome de Free Fire Max.

Quem possui smartphone topo de linha – lançado entre 2018 e 2020 – está notando que o game, nesses aparelhos, surge com um novo nome: Free Fire Max.

Pessoas com dispositivos como Samsung Galaxy S9, Pocophone F1, Xiaomi Mi 8, Asus Zenfone 5Z, Moto Z2 Force, Galaxy S10  dentre outros, estão entre os eleitos para testar o novo Free Fire.

Publicidade

Free Fire Max parece até uma versão melhorada do popular game. O lobby foi completamente remodelado. Veja no vídeo abaixo!

Vídeo com Gameplay do Free Fire Max.

Porém, o mesmo não pode ser dito do gameplay em si. O gameplay parece exatamente o mesmo do “antigo Free Fire”. A única grande mudança está no menu principal e no lobby.

Será que a Garena vai manter dois projetos diferentes de Free Fire? Será que vão incrementar mais os gráficos do Free Fire Max?

Comente o que você achou deste novo Free Fire Max.

Leia também:

Free Fire vira filme (curta-metragem) com ator famoso da Indonésia

Free Fire: LBFF “vence” CBLoL na audiência

Todos os Símbolos para colocar no Free Fire

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News