Free fire: mais um jogador da paiN é suspenso da LBFF

As coisas andam estranhas para a paiN Gaming na Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Depois do ocorrido com o jogador UBiTa, mas um integrante da paiN é suspenso, dessa vez foi o VgzinnN.

O que aconteceu?

Durante a exibição de ontem (13) da LBFF, o jogador VgzinnN exibiu uma camisa com o nome do jogador UBiTa. UBiTa foi suspenso,  um dia antes, do campeonato e demitido da paiN depois de fazer supostas afirmações caluniosas contra outro streamer.

Publicidade

Mas a Garena e paiN Gaming não gostaram da manifestação. VgzinnN foi penalizado e não jogará mais as finais dessa primeira etapa da LBFF.

A manifestação não ficou apenas no lado do jogador da paiN. Muitos espectadores se manifestaram no chat ao vivo da transmissão no Youtube.

Será que a paiN irá continuar na competição de Free Fire depois desse segundo desfalque? O time está bem colocado no campeonato, mas o desfalque de dois jogadores importantes pode complicar a situação de equipe.

Veja o comunicado da paiN Gaming.

https://www.instagram.com/p/B9siUa1lXR-/

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News