Free Fire: LBFF “vence” CBLoL na audiência

lbff-free-fire-vs-cblol-1 Free Fire: LBFF "vence" CBLoL na audiência

A Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) destronou, neste final de semana (14 e 15 de março), o Campeonato Brasileiro de League of Legends, como o evento de Esports de maior audiência no Brasil. Pelo menos é o que foi percebido pelas transmissões no Youtube, Twitch TV e Booyah Live.

Com média de público de 300 mil espectadores simultaneamente, apenas no Youtube, a LBFF ultrapassou com facilidade a audiência do CBLoL. Este último, por sua vez,  tinha público com média de 60 mil espectadores no Youtube e 50 mil na Twitch TV.

A Liga Brasileira de Free Fire obteve um pico de 463 mil espectadores simultâneos (442 mil no Youtube + 21 mil na Booyah Live).

O Campeonato Brasileiro de League of Legends obteve um pico de 161 mil espectadores simultâneos (98 mil no Youtube + 63 mil na Twitch TV).

Percebe-se que a LBFF conseguiu mais do dobro da audiência do CBLoL.

Obs: números obtidos em apuração própria, assistindo as transmissões (screenshots abaixo). Neste apanhado, é desconsiderado os números de transmissões em canais de TV por assinatura (como SporTV) onde os dois campeonatos foram transmitidos.

screenshot-transmissoes-lbff-cblol Free Fire: LBFF "vence" CBLoL na audiência
Clique para ampliar.

Leia também:

Team Liquid é a campeã da 1ª Etapa da LBFF

Free Fire: jogador famoso da paiN Gaming é banido de torneios

Free fire: mais um jogador da paiN é suspenso da LBFF

Publicidade