Free Fire vira filme (curta-metragem) com ator famoso da Indonésia

A Garena fez uma parceria com o diretor Timo Tjahjanto e o astro de ação Joe Taslim para uma adaptação para o curta-metragem do game Free Fire. A chegada do filme coincide com o lançamento do último personagem de Free Fire, Jota, inspirado no próprio Taslim.

São apenas 7 minutos de ação frenética em “Jota VS Dewi Dangdut“. Confira no vídeo abaixo.

Publicidade

 

ABAIXO O VÍDEO COM LEGENDAS EM PORTUGUÊS (Ative as Legendas do Youtube)

O clipe destaca as habilidade do novo personagem. Fãs de Free Fire vão reconhecer a luta entre Joe e Andrew. Também aparecem várias skins, e outros personagens do jogo.

Essa curta-metragem poderia servir de argumento para uma adaptação em longa-metragem, e é legal ver Taslim e Tjahjanto voltarem a trabalhar depois de estarem juntos em “The Night Comes for Us ” da Netflix. Com o curta-metragem já acumulando mais de 2 milhões de visualizações no YouTube, talvez possamos ver conteúdo promocional semelhante no futuro.

Taslim já foi membro da equipe nacional de judô da Indonésia, antes de iniciar uma carreira como ator. Ele já estrelou sucessos de Hollywood como Star Trek Beyond e Fast & Furious 6, além de dois dos melhores filmes de ação da memória recente: The Raid e o já mencionado The Night Comes for Us. O Ator do curta será o Sub-Zero na próxima adaptação cinematográfica de Mortal Kombat.

Curiosidade: Já existe um filme chamado Free Fire, mas não tem nada a ver com o jogo. Veja mais curiosidades aqui.

Fonte: PocketGamer

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News