Free Fire: jogador famoso da paiN Gaming é banido de torneios

O jogador Everton “UBiTa” Lima foi banido dos campeonatos de Free Fire, por tempo indeterminado, e demitido da paiN Gaming.

A Pain Gaming postou um comunicado na noite de ontem (12), informando da suspensão do jogador:

https://www.instagram.com/p/B9poFmJounF/?utm_source=ig_web_copy_link

Publicidade

Segundo rumores e comentários nas redes sociais, o banimento dos torneios de Free Fire, e eventual demissão do jogador, aconteceu depois que ele falou de forma ofensiva sobre a namorada do streamer Vrau. Segundo relatos, isso aconteceu durante uma transmissão ao vivo.

Tanto a demissão, como banimento de campeonatos oficiais de Free Fire, tiveram efeito de forma imediata. O jogador participaria da Final da 1ª Etapa de Free Fire que começa hoje (13) e vai até domingo (15). Contudo, não há como confirmar se o banimento de torneios será “eterno”.

UBiTa ganhou muita popularidade ao lado dos companheiros da New X, após vencer a Free Fire Pro League Season 2, e ser declarado MVP (Most Valeu Player / Jogador mais vailoso) da competição. O jogador também venceu a Streamers Showdown que aconteceu em setembro de 2019, em Bangkok, na Tailândia.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News