Free Fire Champions Cup é adiado por conta do Coronavírus

A Garena anunciou que o Campeonato “Free Fire Champions Cup” (FFCC) acaba de ser adiado por conta do surto de Coronavírus. O torneio iria acontecer na Indonésia no dia 19 de abril, mas está sendo adiado indefinidamente.

O Free Fire Champions Cup seria um dos principais torneios de e-sport mobile na Ásia. Abrindo o calendário de Free Fire naquela parte do mundo e dando seguimento para outros eventos na região como o Free Fire India Championship 2020.

Confira a nota oficial:

Publicidade

À luz da situação global em evolução em relação ao COVID-19 e nosso compromisso em priorizar a saúde e o bem-estar de nossos atletas, fãs, parceiros e equipe, adiamos o Free Fire Champion Cup (FFCC) 2020, que estava programado para 19 de abril em Jacarta, na Indonésia.

O adiamento é apenas para o FFCC, os outros eventos de Free Fire, como a Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) seguem normalmente. Não houve alteração de data com relação a Final de Mundial de Free Fire, a World Series, que aconteceu no Brasil no ano passado. A World Series continua agendada para o final de 2020.

Fonte: SportsKeeda e Garena

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News