Fallout Shelter Online vai ganhar versão em inglês

Fallout Shelter Online é uma “pseudo-sequência” de Fallout Shelter feita exclusivamente para a China. O grande destaque dessa sequência é justamente o seu modo multiplayer online.  Mas a exclusividade em território chinês parece que vai acabar em breve. Surgiram páginas na Google Play e App Store, o que indica que o lançamento no ocidente deve acontecer em breve.

Trailer de Fallout Shelter Online.

Publicidade

As mecânicas iniciais são idênticas ao do primeiro jogo. Você constrói um abrigo e precisa fazê-lo prosperar. Porém, logo ao receber os primeiros moradores, percebe-se a diferente. Cada sobrevivente possui um nível de batalha. Além disso, no lugar de Raiders, quem invade sua base são outros jogadores.

Leia também:

Bethesda acusa produtora de Westworld de usar código de Fallout Shelter

Fallout Shelter chega ao Android! Baixe Agora!

Como você já deve imaginar, é possível fazer o mesmo. Você pode montar um time de exploradores e saquear bases inimigas. Mas também é possível explorar outras regiões em procurar loot. Além disso, será possível colecionar personagens clássicos de Fallout.

O sistema de batalha ganhou alguns upgrades em Fallout Shelter Online. Agora ele parece mais com jogos de RPG mobile, onde seus personagens atacam automaticamente e possuem uma habilidade especial que é desbloqueada quando uma barra se enche.

Fallout Shelter Online foi desenvolvido pela Bethesda, mas deve chegar ao ocidente pelo selo da publicadora GaeaMobile. Mas essa empresa não costuma lançar jogos no Brasil. Então Fallout Shelter Online deve chegar por aqui pelas mãos de outra empresa. Lembre-se que publicadora é uma coisa e desenvolvedora é outra diferente, ou pela própria Bethesda mesmo.

Link do jogo na Google Play

Site oficial:https://fosol.gaea.com/en/
Facebook:https://www.facebook.com/FalloutShelterOnlineEN/
Twitter:https://twitter.com/FSOL_GAME

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News