Eternal Sword M chega aos celulares todo em português

Desenvolvido pela Neograft, mesmos produtores de Tales of Wind, Eternal Sword M é um MMORPG indicado para dispositivos mais fracos. O game chegou nas lojas de aplicativos brasileiras totalmente em português.

Em, Eternal Sword M , o mundo está acabando, e você tem apenas 7 dias para salvá-lo! Mas esses sete dias serão no mesmo estilo dos 5 minutos do final da luta de Goku vs Freeza.

A quest principal do jogo é para recuperar a Espada Eternal, a última esperança de todas as raças. Mas como sabemos, a história costuma ser a parte menos interessante dos MMORPGs. O que é uma pena na minha opinião.

Publicidade

O foco, como sempre, será o grinding e o farm. Os jogadores poderão escolher entre 5 classes para encarar um mundo vasto cheio de inimigos. Depois, você pode partir para um PvP e até encarar guerras de guildas em batalhas cheias de ação.

Um fator interessante do jogo é que há ramificações das classes. Depois do nível 39 é possível mudar de classe ou “job” e modificar completamente o seu personagem.

O M no final do nome não é à toa. O jogo é a versão mobile de um game de PC relativamente popular (na Coreia do Sul).

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Neocraft
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.2  / iOS 10
Idioma: Português  | Tamanho:  1 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News