Disney Sorcerer’s Arena é lançado nos celulares

A GLU e a Disney lançaram nos celulares o game Disney Sorcerer’s Arena. O título é um RPG de turnos com gráficos 3D. Os personagens são tratados como “cartinhas” mas cada um possui até duas habilidades para usar em batalhas. O game é gratuito para baixar e jogar, mas exige conexão com a internet.

Disponível de graça no Android e iOS, Sorcerer’s Arena estranhamente está em inglês. O game segue a fórmula de inúmeros RPG mobile que já vimos por aí. Você joga batalhas para poder evoluir seus personagens e em loot boxes tenta coletar novos personagens.

O diferencial aqui é o modo como a monetização é tratada. Por se tratar de um título da Disney, a GLU “pegou leve” na monetização. Pelo menos no modo campanha do jogo.

Publicidade

Mas o game possui modo PvP para os jogadores se enfrentarem. Então você deve esperar um certo nível de competitividade que vá exigir que você gaste alguns trocados ou horas dentro do jogo.

O grande ponto negativo de Disney Sorcerer’s Arena é o fato do jogo estar disponível apenas em inglês. Contudo, uma atualização em português pode chegar em algum momento.  Outro ponto negativo é que o jogo faz downloads constantemente, logo, o ideal é jogar apenas em uma rede Wi-Fi.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Glu Games Inc
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4  / iOS 11
Idioma: Inglês  | Tamanho:  200 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News