Dead by Daylight Mobile será lançado no dia 16 de Abril

A Behaviour Interactive postou em seu site oficial a data de lançamento da versão para celular de Dead by Daylight. O game irá chegar ao Android e iOs no dia 16 de abril.

Jogadores que fizerem pré-registro, no Android e iOS, irão receber recompensas como:

  • Nível 1 (500K antes do registro): camisa de fim de semana | Tom de surf; Top de treino com capuz; Casaco bicolor; O espantalho; 2000 Estilhaços Iridescentes.
  • Nível 2 (750K): calças de melancia; Caneleiras esportivas; Botas de flash vermelho; Espigão Marcado Maul; 3000 Estilhaços Iridescentes.
  • Nível 3 (1M): Flatcap formal; Faixa para Jogging; Lenço colorido; Bill Overbeck; 5000 Estilhaços Iridescentes.

Sobre o jogo:

Publicidade

Dead by Daylight é um jogo de terror multiplayer 4v1 no qual um assassino enlouquecido caça quatro amigos através de um terrível pesadelo. Em um jogo mortal de” esconde-esconde”, os jogadores podem assumir o papel de assassinos icônicos como Michael Myers, Freddy Krueger ou um Demogorgon de Stranger Things da Netflix. O Dead by Daylight Mobile será totalmente otimizado e oferecerá a mesma jogabilidade e modos que os fãs desfrutam, com novos controles e experiência cuidadosamente criados para smartphones e tablets.

Os usuários do Android nas Américas e na EMEA podem fazer o pré-registro aqui e os usuários do iOS podem continuar fazendo o pré-registro no site. Os jogadores poderão baixar o Dead by Daylight ™ Mobile gratuitamente em 16 de abril de 2020.

Pré-registro no Android. Usuários do iOS pode se registrar no site oficial.

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News