Como ganhar a Kelly Ventania rapidamente no Free Fire

Veja como desbloquear a nova personagem Kelly Ventania no Free Fire.

Disponível para ser desbloqueada através de conquistas, a nova personagem “desperta” do Free Fire está dando o que falar.

Kelly é uma das primeiras personagens do jogo Free Fire, e a equipe da Garena resolveu lançar uma versão “despertada” com novas habilidades e considerada até mesmo “Apelona” por alguns jogadores.

Publicidade

A nova Kelly possui a habilidade que se ativa automaticamente. Ao correr por mais de 7 segundos, ele causa dano mais que dobrado no inimigo durante o primeiro disparo. São 110% a mais de dano. Válido somente para o primeiro tiro dentro de 5 segundos depois de corre 7 segundos. Com isso, a Kelly fica muito apelona para jogadores de sniper e que sabem “subir capa” logo no primeiro tiro.

Como ganhar a Kelly Ventania

O modo mais fácil é completar todas as missões da Kelly.

  • Corra um total de 600km em todos modos (exceto em sala personalizada);
  • Abata 200 inimigos em todos os modos de jogo (exceto em sala personalizada);
  • Consiga BOOYAH! 20 vezes em todos os modos (exceto em sala personalizada);
  • Complete 100 partidas com time formado por amigos;

VOCÊ PRECISA USAR A KELLY PARA COMPLETAR AS MISSÕES.

Apesar de ser possível ganhar o “Estilhaço do Despertar” no Free Pass, a Garena ainda colocou a necessidade de completar as missões para poder upar a habilidade da personagem. Então, você terá que completar as missões acima mesmo assim.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News