Castlevania: Symphony of the Night é lançado no Android e iOS

Castlevania: Symphony of the Night, clássico jogo do Playstation 1 e Sega Saturn acaba de ser lançado no Android e iOS. A versão para smartphones é idêntica a lançada em 1997 e chega custando apenas R$ 10,90.

O clássico “Metroidvania” chega com controles na tela e jogabilidade idêntica ao dos consoles “das antigas”. Não há nenhuma melhoria nos gráficos.

Publicidade

Há suporte a controles Bluetooth e USB. Basta conectar o controle ao smartphone e iniciar o game. Castlevania: Symphony of the Night funciona com a grande maioria de controles para Android.

Neste icônico clássico dos anos 90, os jogadores embarcam em um aventura gótica a fim de derrotar o conde Drácula.  O grande herói deste jogo é ninguém menos que Alucard, filho do conde. Um game com excelente história, jogabilidade cativante e trilha sonora perfeita.

Leia também:

Oddmar: Jogo fantástico de plataforma chega ao Android

Top 10 Melhores Jogos de Plataforma de 2016 (Android e iOS)

25 Melhores Jogos OFFLINE de Plataforma para Android e iOS

Um jogo inesquecível que agora chega aos smartphones.

Sim, sabemos que é possível jogar o mesmo jogo emulado. Mas vale a pena comprar esse jogo como forma de incentivar a Konami a lançar mais games assim, pagos e offline.

O lançamento coincide com a chegada da terceira temporada da série Castlevania na Netflix. Os jogos no seu telefone e a sua assinatura da Netflix não são os únicos dois lugares em que você pode desfrutar de Castlevania. As músicas do jogo, que são simplesmente inesquecíveis, estão disponíveis no Spotify.

App Store (IOS)

Google Play (ANDROID)

Desenvolvedora:  Konami
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.4   /  iOS 8.0
Idioma: Inglês  |  Tamanho: 300 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News