Blade & Soul Revolution: começou o pré-registro no SEA

Blade & Soul Revolution já começou a “aquecer seus motores” para o lançamento no Sudeste Asiático (SEA). O jogo tem versões para Android e iOS e já está em pré-registro nas lojas de aplicativos do SEA.

Desenvolvido pela Netmarble, o jogo terá a mesma pegada de Lineage 2 Revolution. O quesito aqui é “revolucionar” o game de PC e colocado com um “pé firme” no mobile. Foi o que aconteceu com Lineage 2 pode se repetir com Blade & Soul.

SEA, para quem não sabe, significa (South East Asia / Sudeste Asiático). Um grupo de países como Filipinas, Taiwan, Indonésia, Singapura (e outros) onde o inglês é bastante utilizado em jogos. Geralmente quando um jogo é lançado no SEA, não demora muito parece ele chegar ao ocidente.

A série Blade & Soul  é popular no PC, mas nunca teve sucesso globalmente no mobile, isso pode mudar em breve. O game está sendo desenvolvido na Unreal Engine 4, mas não será um jogo “pesado”. A proposta é justamente ser um jogo leve e bonito.Por isso não estranhe o visual do game parecer “datado”.

Publicidade

Blade & Soul Revolution foi apresentado pela primeira vez em 2018, e naquele mesmo ano, lançado na Coreia do Sul. O jogo chega em 2020 ao SEA, finalmente em inglês. Será que podemos esperar uma versão em português?

*Lembre que esses são os links das lojas de aplicativos do SEA. Você vai precisar usar uma VPN para acessá-los no Android ou possuir uma conta App Store nas Filipinas.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Netmarble
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.2  / iOS 10
Idioma: Inglês  | Tamanho:  1 GB

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News