Area F2: jogadores já estão baixando este “Rainbow Six Siege” para Android

Area F2 é um game de combate em ambientes confinados (CQB) que será lançado globalmente para Celular. Os usuários do Android já estão conseguindo baixar o game para o teste beta fechado. Area F2 chamou a atenção da comunidade de jogos FPS pela sua semelhança com Tom Clancy’s Rainbow Six Siege (Ubisoft).

Tanto a jogabilidade como o visual lembram Rainbow Six e isso tornou o Area F2 uma verdadeira febre entre os amantes de jogos de tiro. A procura pelo jogo está enorme, mas vale lembrar que ele ainda esta em testes.

Area F2 possui cerca de 20 agentes, cada um com habilidades únicas. A grande maioria deles, inspirado em operadores existentes em Rainbow Six Siegue como Smoke, Thermite, Hibana e muitos outros.

Publicidade

O game mobile segue aquele padrão de jogar junto em equipe, utilizar escudo, explodir paredes e muito mais.

Apesar do link de download estar visível para todos, para entrar no jogo, nesta versão (Private Test), é preciso um código de convite. Esse código só é adquirido ao  acessar o site oficial (www.areaf2.com) e preencher o cadastro de “Private Beta on Android”.

O teste técnico começará amanhã (19 de março) às 05h00 da manhã (horário do Brasília).

https://www.youtube.com/watch?v=mrFbBZD7u9w

página oficial no Facebook.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News