Como colocar 7 Deadly Sins em modo “paisagem” no Android

The Seven Deadly Sins: Grand Cross já está disponível no Android e é um dos jogos de anime mais bonitos de 2020. Mas há um problema. O jogo está disponível apenas em modo “retrato” (celular na vertical/em pé). Saiba como colocar o jogo em modo “paisagem” (celular na horizontal/deitado) e aproveitar melhor os gráficos e visuais.

A dica que vamos passar é especialmente indicada para quem vai jogar via emulador ou tablet, mas serve também para jogadores com smartphone de tela grande. Essa dica serve também para outros jogos como Yu-Gi-Oh Duel Links, Dragon Quest VIII e muitos outros.

Publicidade

Passo 1. O primeiro passo é baixar o aplicativo “Rotation – Orientation Manager”. Há outros aplicativos desse tipo, mas este é um dos poucos que funciona em qualquer smartphone. Alguns apps do gênero não costumam “virar a tela”.

Passo 2. Uma vez instalado, siga a configuração feita no vídeo abaixo. Você terá que dar permissões para que o Rotation se sobreponha a outros apps e force o modo paisagem.

Passo 3. Seu smartphone ficará “eternamente” no modo paisagem. Para voltar ao normal, deslize o dedo sobre a parte superior do smartphone para abrir as notificações.

Passo 4. Toque no local indicado para abrir novamente o Rotation.

Passo 5. Toque no botão indicado abaixo para que ele pare o serviço do Rotation. Depois de utilizar, você pode fechar o app.

Para parar o serviço do Rotation e voltar o celular “ao normal”, toque no local indicado.

– Funciona também em emuladores

O Rotation – Orientation Manager funciona também em emuladores, o que torna o aplicativo mais ideal ainda para ser usado no PC. Basta fazer a mesma configuração do vídeo acima que o modo retrato fica ativado. Caso queira. Você ainda pode escolher a opção “Start on Boot” para o aplicativo sempre deixar qualquer jogo que usa modo retrato em modo paisagem.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News